Fale Conosco

Fone / Fax:0xx11-3864-0211, 3864-2737

sac@etec.com.br


MANÔMETRO DE PROCESSO - REF E107
 

manometrodeprocesso

Descrição:
O Manômetro E107 é um instrumento c/ alta precisão de medição, sendo indicado tanto para uso como padrão em laboratórios como para monitoração em campo. Desenvolvido com a mais moderna técnica de condicionamento de sinais e utilizando sensores piezo-resistivos , o instrumento permite a amostragem de grandezas de pressão com alta resolução em um display de cristal líquido de 4½ dígitos. Cada leitura do instrumento é o resultado de sucessivos cálculos de médias, eliminando efeitos de instabilidades causadas por ruídos e variações no processo.. Automaticamente registra sempre os valores máximos e mínimos e também captura picos durante a consulta aos valores máximos e mínimo Ainda possui a função Auto-Zero que permite o operador zerar automaticamente o instrumento antes de sua utilização. Para auxiliar o controle do acionamento das teclas o instrumento emite sons em forma de “bips”, que também avisam quando a bateria está fraca.

ALARME DE SOBREFAIXA: quando o indicador exceder a capacidade leitura ( + 19999 ) haverá a indicação “OVER “ seguida de “Bips “.

Instruções de uso:

Tecla L/D e Auto-Zero: Liga ou desliga o instrumento(2 Bips). Se mantê-la pressionada durante a saudação inicial o instrumento entra em modo Auto-Zero (1 Bip ) e zera a leitura. Nesse caso supõe-se que não há pressão aplicada no sensor. Uma vez ligado o instrumento entra em modo normal de funcionamento passando a calcular média de 64 leituras e apresentá-la em intervalos de 0,5 seg, armazenando automaticamente os valores máximo e mínimos.

Tecla Max/Min: Quando acionada ( 1 Bip ) mostra inicialmente a indicação “HI” intercalada em 1s com a indicação do valor máximo e simultaneamente passa a fazer 80 leituras, visando capturar também picos máximos de leitura, se pressionada novamente ( 1 Bip ), mostra a indicação “LO” intercalada em 1s com a indicação do valor mínimo e simultaneamente passa a fazer 80 leituras , visando capturar também picos de leitura. Se presionada novamente (1 Bip ) o instrumento volta ao modo normal de funcionamento.

OBS.: Durante a função Max/Min o consumo do apa relho é bem maior em relação ao modo normal de funcionamento.

Especificações técnicas:

Prazo de Envio: Sob Consulta


Fale Conosco

Fone / Fax:0xx11-3864-0211, 3864-2737

sac@etec.com.br


voltar